Início

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Odisséia -Menelaos Stephanides






























Colégio Pedro II – U. E. Centro





Nome: Núbia Jahnaína














Turma: 602 Nº.: 23













Disciplina: Português















Professora: Margareth














FICHA DE LEITURA















I - Referência bibliográfica:



STEPHANIDES, Menelaos. A Odisséia. Odysseus editora ltda. São Paulo. 2004


II – Personagem do texto que eu mais gostei:


Eu gostei da personagem Telêmaco, o filho de Odisseu, pois ele foi subestimado e mostrou o quanto era corajoso e fiel ao pai.















III - Momento da história que eu mais gostei: O momento da história que eu mais gostei foi o reencontro de Odisseu com seu pai, Laerte, pois foi o momento mais emocionante da história.



IV – Grau de satisfação:














Gostei muito do livro





V – Recomendação:



Eu recomendo este livro para pessoas que gostam de aventura e mitologia grega



Nenhum comentário:

Postar um comentário